4 de janeiro de 2016

Hipotensão e Parkinson

Filed under: Geral — Tags:, , , , , , — Dra. Socorro Azevedo @ 23:37

Na doença de Parkinson, controlar a hipotensão ortostática melhora a cognição e equilíbrio
Hipotensão pode causar implicações para aqueles que sofrem de doença de Parkinson.

Hipotensão ortostática é uma forma de pressão arterial baixa que ocorre quando se passa de uma posição sentada ou deitada para a posição um. É comumente encontrado em doença de Parkinson e as recomendações atuais para gerenciá-lo envolver medidas gerais e medicamentos que apresentem riscos mínimos ou efeitos secundários adversos.

É importante controlar adequadamente hipotensão ortostática, pois pode ter implicações sobre a cognição e equilíbrio. Há duasmaneiras para tratar e controlar a hipotensão ortostática na doença de Parkinson, farmacológicas e não-farmacológicas. Métodos não farmacológicos incluem água potável e sal, que foram mostrados para aumentar o volume do plasma e manter a pressão arterial, e usando meias de compressão

Pressão arterial baixa, ou hipotensão, pode comumente ocorrem em doença de Parkinson. Causas da pressão arterial baixa em Parkinson incluem mudanças nas posições corporais, exercício, comida, tempo quente ou frio e até mesmo medicação de Parkinson.

Pressão arterial baixa ocorre quando os vasos sanguíneos relaxam e perdem a capacidade de se contrair. Quando há menos de fluidos no corpo e volume de sangue circulante e também menos, causando assim a queda na pressão arterial
Os sintomas associados com pressão arterial baixa incluem tonturas, desmaios / perto de desmaios, cansaço, visão embaçada – só para citar alguns.

Nenhum Comentário »

No comments yet.